quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

HÁ PODER

Portanto, confessem os seus pecados uns aos outros e orem uns pelos outros para serem curados. A oração de um justo é poderosa e eficaz. (Tiago 5.16)

Lendo e meditando nesse versículo me veio à memória como minha família veio conhecer Jesus.  Eu tinha quatro anos de idade e sofria de uma infecção crônica, já havia tomado muitos remédios, antibióticos, realizado exames, e não melhorava. Até que um dia, minha mãe estava em um salão de beleza e a cabeleireira apresentou JESUS e SEU PODER CURADOR. Quando ouço minha mãe contando essa história vejo a fé dessa mulher que diz pra minha mãe que se ela fosse à igreja naquele dia, Jesus poderia me curar, e por um ato de fé mesmo sem saber direito o que estava fazendo minha mãe creu e eu fui curada! 

A oração é poderosa, mas é um mistério muito grande. Fomos ensinados a ter fé, a pedir sinceramente de todo coração, a perseverar, a nos rendermos à vontade de Deus. No entanto, Deus responde com sabedoria e Suas respostas são as melhores. Eu estou muito agradecida por Deus sempre ouvir o nosso clamor! Ele sabia que essa cura na minha vida foi o começo para conhecer Jesus, a partir dali outros obstáculos fomos passando para cada dia nos aproximar mais da Sua vontade. Éramos e ainda somos incapazes, mas reconhecemos que precisamos buscar cada dia mais a Sua presença nas nossas vidas e suas maravilhas hoje resplandecem o nosso olhar e posso então dizer: eu e a minha casa servimos ao Senhor!
Gosto das palavras de Ole Hallesby: “A oração e o sentimento de incapacidade são inseparáveis. Apenas os que se sentem incapazes podem orar verdadeiramente. Nossa necessidade é a nossa melhor oração.” Por meio da oração podemos lidar com as nossas incapacidades. As lutas e dificuldades que enfrentamos são permitidas por Deus para nos aproximar mais dEle, as vezes só nos chegamos a Deus pela dor. Já pensou nisso?
A oração soa como o choro da criança aos ouvidos atentos de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário