segunda-feira, 5 de maio de 2014

AFLIÇÕES


“Como palavras são inadequadas para transmitir o extraordinário valor de Cristo! Às vezes, lágrimas de gratidão comunicam o que palavras não podem expressar por completo.”

Em meio a tantas lágrimas, dores e aflições eu faço minha as palavras do Salmista Davi: “Foi-me bom ter sido afligido, para que aprendesse os teus estatutos.” (Salmos 119,71)
É difícil ter que falar isso, mas nesse um ano de momentos de aflições tenho aprendido tantas coisas. Nos momentos difíceis aprendemos a confiar em Deus, a esperar, ter paciência e não sermos ansiosos e querer fazer as coisas da nossa maneira, porque o Senhor Jesus está no controle de todas as situações, Ele é o Deus presente em nossas vidas que cuida de tudo!
Além disso, todas as provas que enfrentamos na vida são para adquirir experiências com o Pai, aprender com nossos erros, nos aproximamos mais Dele, e descobrimos o poder da oração.
Ainda não estou preparada para falar de tudo que tenho aprendido e tudo que tenho passado, mas no tempo oportuno estarei contanto meu testemunho e glorificando o Senhor (eu creio!)
As lágrimas escorrem pelo meu rosto, molham o meu travesseiro à noite, caminham comigo durante o dia, mas elas me ajudam a lembrar de que por mais dolorido que tudo isso seja, ELE ESTÁ ME ENSINANDO OS SEUS ESTATUTOS.
Se você está passando por momentos difíceis na sua vida, aproxime-se do Senhor e lembre que as experiências que Ele tem para te dar são muito maiores do que o sofrimento que tens passado. E quanto mais próximo estiver Dele, mais fácil será a caminhada até onde Ele pretende te levar.
Considero que os nossos sofrimentos atuais não podem ser comparados com a glória que em nós será revelada. (Romanos 8.18)
Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário