segunda-feira, 28 de abril de 2014

A CHAVE DO MEU CORAÇÃO


Faz bastante tempo que não escrevo no blog uma carta para Deus. Tenho baseado minhas últimas publicações em livros e temas edificantes, muitas vezes por medo de escrever com o coração e escrever “bobeiras”. Mas essa noite enquanto dormia senti a voz do Espírito Santo falando isso no meu ouvido e, além disso, Ele me fez refletir sobre algo que quero dividir com você. O tema é: A CHAVE DO MEU CORAÇÃO!
Sexta feira eu e minha família estávamos para viajar, então meu pai estava na cozinha, pegou uma chave que estava no chaveiro e perguntou se aquela era minha chave de casa. E eu respondi que sim. Então ele disse que guardaria a chave na gaveta para mim.
Aí você me pergunta, tá e daí?
Daí que o Espírito Santo me fez refletir sobre a chave do meu coração.
Ontem fui dormir um pouco triste com algumas coisas que tem acontecido na minha vida, às vezes é difícil saber o que fazer com o coração, com os sentimentos e com tantas dúvidas que passam dentro dele. Porém o Senhor Jesus é maravilhoso e cuida dos mínimos detalhes da nossa vida. E hoje Ele nos convida a entregar a chave do nosso coração e deixa-lo guardar na gaveta.
Pegue a chave do coração, tranque e entregue para o Senhor guardar!
Eu peço ao Senhor que guarde meu coração enquanto eu busco mais da Sua Presença;
Eu peço ao Senhor que guarde meu coração enquanto Ele me molda segundo a Sua vontade;
Eu peço ao Senhor que guarde meu coração enquanto eu oro, jejuo e faço mais para Deus;
Eu peço ao Senhor que guarde meu coração enquanto eu busco viver o verdadeiro evangelho;
Eu peço ao que Senhor guarde meu coração enquanto Ele me dê cada dia mais sabedoria para colocar em prática tudo aquilo que escrevo;
Eu peço ao que Senhor guarde meu coração até o dia que Ele veja que estou preparada para abri-lo.
E então, que o Senhor somente entregue a chave do nosso coração à pessoa que realmente for cuidar e amar verdadeiramente. Amar com o amor que vem de Deus! Pois o amor de Deus é aquele que antes de olhar para o próximo, se olha no espelho e percebe que antes de o outro ter defeitos, eu tenho. Antes de o outro ser falho, eu sou. Antes de o outro pecar, eu peco. Antes de o outro não merecer o perdão, eu não mereço.

Você está disposto a entregar seu coração para Deus, sua vida, seu futuro e deixa-lo fazer da maneira que Ele desejar? Sem medo e sem dúvida? Pense nisso!
As vezes é difícil tomar essa decisão de fechar os olhos e deixar Ele nos guiar, sem ter controle nenhum sobre nossas vidas...
É muito difícil, mas com certeza, Ele sim sabe o que é melhor para cada um de nós!
Gostaria de deixar dois versículos para nossa meditação.

"Sobre tudo o que se deve guardar, guarda o teu coração, pois dele procedem as saídas da vida." (Pv 4:23)
“É melhor confiar no Senhor do que confiar no homem.” (Salmo 118.8) 
Que o Senhor nos conceda paz e tranquilidade enquanto cuida de nossos corações!

Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário