segunda-feira, 2 de junho de 2014

UM ANO!


Hoje, dia dois de junho de 2014 o blog está completando um ano, não que isso tenha grande importância, mas pra mim é um dia especial. Foram 46 postagens, 4.645 visualizações e 5 comentários.

Começo a pensar e fazer uma retrospectiva de tudo que passei durante esse período e percebo a grandeza do amor de Deus por mim. Minha eterna gratidão, pois mesmo não sendo merecedora de nada, Sua graça se derrama sobre mim e ainda me usa para escrever da Sua Palavra. Sou falha, pecadora e muitas vezes não consigo colocar em prática aquilo que escrevo, mas agradeço a Deus, pois Ele tem me dado seu perdão, me feito crescer, aprender a esperar e entender muitas coisas.
A ideia do blog começou em um momento muito difícil da minha vida. Com término do meu namoro sofri muito, por amar tanto e me sentir muitas vezes tão sozinha. E quando as lágrimas eram minha única companhia comecei a escrever, escrever cartas daquilo que o Espírito Santo colocava em meu coração para consolar e me fazer crescer. Eu queria guardar todas as cartas para um dia, quem sabe, publicar um livro, mas então me veio à ideia de criar o blog. No começo era mais uma forma de mostrar para quem eu tanto amo que Deus estava me dando forças para continuar (risos!), mas depois percebi que aquilo que eu escrevia não ajudava apenas no meu crescimento, mas estava tocando o coração de outras pessoas.
Muitos posts foram desabafos de tristeza, desespero, impaciência, choro, incertezas, que lendo agora não sei se começo a rir ou chorar. Mas vejo também o trabalhar de Deus na minha vida e percebo que cada dia Ele tem mudado minha maneira de ser e me tornado uma pessoa melhor. Quero um dia escrever toda minha história aqui no blog, contar realmente quem era a Vanessa, para que o mundo veja a transformação que Deus faz quando entregamos verdadeiramente nosso coração a Ele. A colheita dos nossos erros permanece, mas o seu perdão e graça nos garante a salvação eterna.
Agradeço aos meus pais, que são minha referência de amor, dedicação e trabalho para Deus! Eles amam fazer a obra do Senhor e pregar a mensagem do amor de Jesus para as pessoas e meu maior desejo é um dia ser igual a eles. Aos meus amigos, pessoal do teatro, do Encontrart e todas as pessoas que durante esse ano foram inspiração em algum momento para mim, meu muito obrigada!
E para terminar quero deixar registrado que daqui um ano (02/06/2015) quero estar escrevendo as mudanças e milagres que o Senhor operou na minha vida. Entrego meu futuro em Suas mãos e peço que me dê sabedoria para andar pelo caminho estreito, pois meu desejo é colher as bênçãos que o Senhor tem me prometido aqui nessa Terra e principalmente na eternidade!
Estou convencido de que aquele que começou boa obra em vocês, vai completá-la até o dia de Cristo Jesus. (Filipenses 1.6)

Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário