quarta-feira, 25 de março de 2015

25 DE MARÇO

 
Hoje é meu aniversário, o dia que o Senhor escolheu para eu nascer e fazer a diferença nesse mundo, sim porque foi para isso que fomos chamados, para ser o sal dessa Terra e a luz deste Mundo, para mostrar a todos que Cristo vive em nós e somos cada dia transformados por sua graça em nossas vidas!
 
Hoje era uma hora da manhã e eu estava ralando coco para fazer um bolinho de aniversário para mim (rsrs), e comecei a pensar, pensar e tirei uma lição para minha vida. O coco quando está verde tem o seu valor que é a água de coco, porém o coco em si não é saboroso, já o coco quando está seco sua fruta é deliciosa, porém a sua água já não está mais tão boa. Assim é a nossa vida, cada fase tem o seu valor, cada idade sua importância e seu ensinamento, cada momento que passamos tem sua seriedade, cada dia Deus nos presenteia com um novo dia, um dia único para aproveitar da melhor maneira, porque os dias vão passar e o que vamos dizer do que fizemos no passado? Foram dias a serem admirados ou esquecidos? Utilizados a melhor maneira para agradar a Deus? Que possamos viver nossa vida seguindo os passos do Senhor, fazendo Sua vontade e sendo hoje melhor do que fomos ontem, e amanhã ser melhor do que hoje!
E o presente que desejo para meu aniversário é o Salmo 27.4:
“Uma coisa pedi ao Senhor e a procuro: que eu possa viver na casa do Senhor todos os dias da minha vida, para contemplar a bondade do Senhor e buscar sua orientação no seu templo.”
Hoje é meu dia, e eu adoro fazer aniversário porque recebemos tanto carinho, tantas palavras bonitas, tantos gestos de amor e amizade que no nosso aniversário são mais intensos. Então quero aproveitar cada minuto desse dia que comemoro 23 anos, para que possa ser lembrado como um dia de louvou e gratidão a Deus por mais um ano de vida que Ele tem me presenteado aqui nessa terra e por colocar pessoas tão especiais na minha vida!
Que as bênçãos de Deus, me acompanhem na vida!!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário