terça-feira, 10 de março de 2015

SEMPRE ESTAREI CONVOSCO


Quando olhamos para uma pessoa conseguimos enxergar apenas sua aparência, no máximo reconhecer um sentimento momentâneo, mas só Deus que tem o controle de tudo sabe o mais intimo de nossa alma, nossos pensamentos, tudo que já enfrentamos, sofremos, erramos e acertamos durante a vida. As vezes questiono a Deus com meus “porquês?”, e a resposta que escuto é que “sempre estarei convosco”, é Ele quem dirige nossas vidas, que escreve nossos planos e executa a obra, obra essa perfeita! E quando a profecia não se cumpre, o sonho não se realiza, a ansiedade domina Ele continua falando “sempre estarei convosco”, e quando parece estar tudo distante Ele diz: Não andeis ansiosos por coisa alguma; antes em tudo sejam os vossos pedidos conhecidos diante de Deus pela oração e súplica com ações de graças; e a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará os vossos corações e os vossos pensamentos em Cristo Jesus. (Fp 4:6-7)

Amém!

É um pequeno post, mas preciso deixar registrado para daqui algum tempo eu dizer: obrigada Senhor por me surpreender, por me amar em abundância e graça e sempre cuidar do meu futuro com amor!

E você, confia na perfeita vontade de Deus, nos seus perfeitos planos para sua vida?

Nenhum comentário:

Postar um comentário