quinta-feira, 18 de julho de 2013

DEUS TEM INTERESSE EM NOS USAR!

Conta uma história que um jovem de apenas 15 anos estava no ônibus quando Deus tocou o coração dele, pediu que levantasse do banco e falasse aos passageiros sobre volta de Cristo, quando um homem sentado lá atrás gritou ao garoto: cale a boca e senta! O garoto envergonhado sentou, mas novamente foi tocado e levantou dizendo as mesmas palavras, o homem o ameaçou em dar alguns tapas, e o menino se calou, mas Deus continuava tocando teu coração. Ele se levantou e gritou que Jesus estava voltando, o homem com teu filho no colo foi em direção ao garoto para agredir quando a criança disse: papai não bate nele não, ele é enviado de Deus! Este homem se colocou em lágrimas. O jovem perguntou: e agora porque esta chorando? Ele respondeu: Foi um milagre, meu filho era mudo e agora está falando!

Não tenho certeza se essa história é verídica, mas uma coisa é certa, devemos estar sensíveis à voz do Espírito Santo. Às vezes nos sentimos intimidados pelo mundo, com medo do que as pessoas podem nos fazer ou falar. Mas Deus, o todo poderoso está cuidado de nós e a única coisa que precisamos é seguir, obedecer e ouvir a sua voz, pois Deus tem interesse em nos usar!

As minhas ovelhas ouvem a minha voz; eu as conheço, e elas me seguem. (João 10.27)

Fica conosco hoje e sempre, amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário