segunda-feira, 4 de novembro de 2013

SANTA CEIA

Porque eu recebi do Senhor o que também vos ensinei: que o Senhor Jesus, na noite em que foi traído, tomou o pão;
E, tendo dado graças, o partiu e disse: Tomai, comei; isto é o meu corpo que é partido por vós; fazei isto em memória de mim.
Semelhantemente também, depois de cear, tomou o cálice, dizendo: Este cálice é o novo testamento no meu sangue; fazei isto, todas as vezes que beberdes, em memória de mim.
Porque todas as vezes que comerdes este pão e beberdes este cálice anunciais a morte do Senhor, até que venha
. (I Coríntios 11:23-26)
 
Existe culto mais extraordinário do que a Santa Ceia? Momento que passamos lembrando o sacrifício do Senhor Jesus na cruz. Simplesmente para mim é um dos melhores cultos, pois não éramos dignos, mas a graça e misericórdia do Senhor nos permite ser livres.
Durante aqueles minutos, ao comer o pão e tomar o cálice conseguimos sentir de uma maneira majestosa a intensidade do amor de Deus. Toda dor, todo sofrimento, toda tristeza, todos os pecados que cometemos estavam sobre Ele, mas Seu grande amor nos permite todas às vezes lembrar que mesmo sendo tão falhos, Ele nos ama!
Tenho vivido dias maravilhosos, é tão bom caminhar lado a lado com o Pai, sentir sua presença em cada passo do dia, ter intimidade e ser sensível a sua voz. Ontem na Santa Ceia senti a presença dele de uma maneira diferente (cada dia Ele tem me surpreendido) e através da música abaixo, pude sentir Ele falando ao meu coração que “Ele pode me cura”, porque não há outro igual!

Creio Que Tu És a Cura (Gabriela Rocha)
 
Me escutas quando eu clamo
Acalma o meu pensar
Me levas pelo fogo
Curando todo meu ser
Confio em Ti, confio em Ti
Creio que Tu és a cura
Creio que és tudo para mim
Creio que tu és a vida
Creio que não há outro igual a Ti
Jesus, eu preciso de Ti
Nada é impossível para Ti
Nada é impossível
Nada é impossível para Ti
Tens o meu mundo em tuas mãos
 
Lembre-se Jesus já levou tudo sobre a cruz! O que para você hoje é impossível?
Uma cura?
Uma restauração?
Ser livre do pecado?
Cante: “Nada é impossível para Ti, nada é impossível”
Aleluiaaaa!
Adore ao Senhor, busque sua presença, obedeça a seus ensinamentos, acalme seus pensamentos, confie, clame e creia que Ele é o Deus do impossível!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário