terça-feira, 26 de novembro de 2013

RELACIONAMENTO SÉRIO COM JESUS

Muitas mulheres se acostumam a receber desde muito novas elogios de homens, cantadinhas e belas frases de ilusões como “você é a mulher mais linda do mundo”. Durante bom tempo sempre estive envolvida namorando, gostando de alguém ou simplesmente ficando de papinho com os meninos e ouvindo suas belas mentirinhas. É muito bom acordar com uma mensagem “bom dia princesa” e dormir ouvindo alguém ligar e dizer “boa noite minha linda”. Mas isso não é suficiente e muito menos garante sermos pessoas felizes, pois cada dia que passava me sentia mais carente e dependente de elogios e carinhos. Até que há um tempo firmei um relacionamento sério com Jesus e hoje vivo a real felicidade de uma aliança perfeita. Hoje em dia sinto o verdadeiro amor na minha vida, quando acordo, abro a bíblia e leio “Deus é bom e seu amor dura para sempre” (Salmos 136.1) e antes de dormir dobro meus joelhos e posso sentir a presença de Deus na minha vida e ouvir o próprio Deus dizendo “sossega o teu coração, Eu estou contigo minha filha”.
 
Príncipes e Princesas, quando foi o último “para sempre” que você ouviu? Sei bem como é sofrer as consequências de uma das coisas mais difíceis da nossa geração micro-ondas: a ESPERA! Esperar em Deus é realmente difícil, mas tenho certeza que é a melhor escolha. Pois esperar não é perder tempo, é fruto de uma escolha de quem prioriza o que é eterno e não passageiro. Nesses dias de espera aproveite seu tempo para firmar um real compromisso com o Senhor e dedique-se na obra de Deus! Nós jovens somos a força da igreja e devemos dedicar nossas energias para evangelizar, criar, inovar, auxiliar o próximo, visitar asilos, creches, orfanatos, fazer cultos, vigílias, eventos, atrair jovens e ajudar os necessitados. Aprenda a ser realmente feliz com a presença do Pai, para que no tempo escolhido por Deus você possa fazer seu amado ou amada feliz!
 
Meninas, o que deve nos impressionar não são as palavras e elogios e sim atitudes de homens que estão no centro da vontade de Deus, fazendo as coisas na casa do Senhor e sendo exemplo no mundo.  E para vocês meninos meu conselho é: cuidem com as palavras, para não machucar e deixar ferida no coração daquela que um dia você já fez promessas de amor. Antes de se envolver e fazer belas declarações apaixonadas ORE e busque direção de Deus para sua vida.
 
Que nós solteiros possamos viver primeiro uma aliança verdadeira com Deus, na casa de Deus, fazendo as coisas para Deus e aprendendo a esperar o Tempo de Deus. Pois quando estivermos realmente preparados o Senhor colocará a pessoa certa nas nossas vidas.
 
Deixo essa frase para você analisar:
 "NÃO SE ILUDA COM UM BEIJO, AFINAL ATÉ JESUS FOI TRAIDO COM UM!"


“Aquele que é limpo de mãos e puro de coração, que não entrega a sua alma à vaidade, nem jura enganosamente. Este receberá a bênção do Senhor e a justiça do Deus da sua salvação.” (Salmos 24:4-5)

Nenhum comentário:

Postar um comentário