terça-feira, 24 de dezembro de 2013

NATAL

Domingo apresentamos a Cantata de Natal em nossa igreja e para honra e glória do Senhor Jesus foi maravilhoso! Dessa vez fui apresentadora do teatro, na hora da apresentação Deus falou comigo em uma das minhas falas: “mas não devemos esquecer que o real motivo do natal é Deus ter enviado seu filho Jesus para nos salvar.” Fiquei pensando muito sobre isso, pois não quero apenas falar, quero viver essas palavras. Preocupamo-nos tanto em comprar presente para todos nossos amigos, familiares, colegas e esquecemos o presente do Senhor Jesus. Quem sabe um simples OBRIGADO por você ter nascido e hoje eu ter o direito da salvação.

Como adoro escrever cartas no natal para as pessoas e colocar em palavras meus sentimentos e agradecimentos por tudo que representam na minha vida, hoje vou escrever minha carta de natal para Deus aqui. Apenas agradecendo por tudo...
 
Para começar obrigada pelo seu perdão, pois dia pós dia vivo caindo, pecando, machucando pessoas, errando, sendo egoísta, falando sem pensar, e mesmo assim você não deixa de me amar. Esse é o top 10 de obrigada, porque amor igual a este não existe. Mesmo sendo tão falha, você me ama incondicionalmente.
 
Obrigada pela minha família, amigos, colegas de trabalho, irmãos na fé, companheiros de caminhada, pessoas que eu conheci e ficaram no tempo e outras que estão comigo até hoje. Alguns serviram de exemplos na fé, me fizeram crescer e ser uma pessoa melhor. Outros com suas atitudes às vezes não tão boas serviram também de exemplo, para eu não faze igual. Mas todas as pessoas de certo modo me ensinaram alguma coisa. Por todos estes, meu muito obrigada.
 
Quero agradecer pela saúde que tens me dado ao longo da vida. Por todas as curas que já operastes em mim. Afinal, foi através da cura que fizestes em mim quando eu tinha apenas cinco anos de idade que meus pais conheceram à Cristo e hoje todos nós servimos ao Senhor.
 
Agradecer por nunca ter faltado nada na minha vida. Obrigada porque sempre tive comida na mesa, por ter condições de estudar e agora estar quase me formando na faculdade. Por ter um bom emprego e pela graça que tens me dado de poder fazer a Tua obra através do teatro.
Obrigada por todas as vezes que estou triste, cansada e desanimada, poder sentir seu amor perto de mim. Pode muitas vezes parecer que estou sozinha, mas basta dobrar meus joelhos que sinto seus abraço me aquecer.
Meu agradecimento também pelos pais maravilhosos que me destes. Sei que tens cuidado de mim a cada dia. Mas sinceramente não sei o que eu seria sem eles. Porque o Senhor tem os usado com graça e sabedoria para me instruir pelo caminho da salvação.

Obrigada por ter morrido na cruz pelos meus pecados. Por tudo o que o Senhor passou nessa terra, por todo sofrimento em meu favor, muito obrigada pai. Sinceramente não tenho palavras para agradecer tanto amor.

Obrigada por suas promessas em minha vida, por cuidar do meu futuro e me fazer acreditar que tens o melhor preparado para mim.
Eu te amo! E me faltam palavras para agradecer tanto amor...
 

"Porque eu estou bem certo de que nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as coisas do presente, nem do porvir, nem os poderes, nem a altura, nem a profundidade, nem qualquer outra criatura poderá separar-nos do amor de Deus, que está em Cristo Jesus, nosso Senhor." Romanos 8:38-39

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário