terça-feira, 31 de dezembro de 2013

GRATIDÃO

 
Hoje é o último da do ano e quero apresentar a Deus minha gratidão, pois tem cuidado de mim. Esse ano foi um pouco difícil, mas foi um ano que me fez crescer, adquirir experiências e me tornar uma pessoa um pouco melhor. Teve dias de muito choro e outros de alegria. Dias que eu queria que passasse muito rápido e outros que gostaria de congelar. Fiz muitos amigos e perdi alguns. Foi o ano que comecei com o blog e me aperfeiçoei no teatro. Cresci na minha área profissional e adquiri muito conhecimento. Aprendi a dar valor para algumas coisas e relevar outras. Realizei alguns sonhos e perdi alguns. Orgulhei-me de algumas atitudes, mas me arrependi de muitas outras. Amei as pessoas, mas também senti ódio em alguns momentos. Sorri, cantei, e mesmo em meio às tempestades, fui feliz com Jesus!
 
Mesmo que tudo não saiu da maneira que eu gostaria, sou eternamente grata ao Senhor. Pois eu sei que Ele sabe o melhor para mim, e meu sentimento hoje é de Gratidão. Mesmo que tudo nessa vida der erado nunca devemos esquecer isso: Deus nos deu a vida eterna. Gratidão é o mínimo que podemos dar em troca.
 
“Em tudo, dai graças, porque esta é a vontade de Deus em Cristo Jesus para convosco”. (Tessalonicenses 5.18)
 
Sou um cano enferrujado por meio do qual corre a água da vida. Mas agradeço a Deus por você que tem paciência em ler meus posts, às vezes eles são desabafos da minha vida, pensamentos e reflexões que Deus coloca no meu coração, mas que de alguma falou com você também. Obrigada pelo seu carinho de visitar meu blog. Sinto-me profundamente honrada! Que Deus abençoe sua vida grandiosamente.
 
É isso...
Gratidão ao Pai. Por hoje é o que basta. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário