sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

LONGE DE TI, NÃO POSSO EXISTIR!

Preciso de ti Senhor!
O meu caminhar é dolorido,
Mas pela tua graça tenho vivido.
A minha alma clama pela tua presença,
Pois sem você não há motivo da minha existência. 
 
Preciso de ti Senhor!
Quando nas noites de choro,
O teu abraço seja o meu consolo.
E na minha oração, 
Quero ouvir sua voz como uma canção.
 
Preciso de ti Senhor!
Nas minhas atitudes,
Quero que as pessoas vejam tuas virtudes.
E quando ao próximo eu estender a mão,
Seja o amor que vem do teu coração.
 
Preciso de ti Senhor!
Que o teu perdão,
Sempre seja o motivo da nossa ligação.
E as tuas promessas,
Quero que sejam motivo de festa.
 
Preciso de ti Senhor!
No dia que eu se esquecer de tudo que escrevi,
A tua voz me faça parar e ouvir.
Me ajude andar em santidade, 
Pois meu desejo é morar na tua cidade.
 
Preciso de ti Senhor!
Eu posso perder tudo, 
Só não me deixa sozinha no mundo.
Tudo pode parecer perdido, 
Mas o que importa é que estais comigo.
 
Preciso de ti Senhor!
Simplesmente porque longe de ti,
Não posso existir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário