segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

NOVA HISTÓRIA

Nos meus dias de férias tenho aproveitado para escrever poesias na praia, na montanha, na rua, em casa, nos dias de chuva ou sol, quando estou muito triste ou extremamente alegre, quando quero fazer outra coisa, mas ouço a voz do Pai querendo me ensinar alguma coisa.

Então, hoje deixo essa para você refletir. Uma suplica de ajuda ao Senhor daquilo que precisamos fazer, abrir mão do nosso desejos, para estar mais próximo do nosso Deus.
 
Ajuda-me a ter sabedoria
Andar da maneira que você andou
Fazer as coisas da forma que fez
Honrar-te com o meu falar, agir e pensar. 
 
Tenho tanto a aprender 
Os meus erros às vezes não me ensinam a viver
Aquilo que eu não queria, acabo de cometer
E o que deveria fazer, deixo para o amanhã resolver.
 
Quero esquecer os meus planos
E viver o teu chamado 
Desisto de viver para mim e me realizar
Meu desejo é os teus projetos concretizar.

O amanhã a ti pertence 
Quero ser uma serva obediente 
Largo mão do meu viver
Para juntos uma nova história escrever.

Nenhum comentário:

Postar um comentário