sexta-feira, 29 de agosto de 2014

QUERIDA CRUZ,

Eu tentei me esconder, tentei não te olhar, decidi andar pelo meu próprio caminho, sem ao menos lembrar a mensagem que você carrega. Como pude trocar um momento de paixão pelo significado do amor que você traduz? Caminhei pensando nos meus prazeres, deixei para trás a lembrança da dor, me afastei da verdade, trilhei caminhos perigosos, mentiras e mais mentiras e no final tantas coisas ruins eu colhi. Então um dia percebi que deveria voltar! Voltar à cruz, lugar de onde nunca deveria ter saído, lugar que me ensina que o amor existe, o perdão é real e sem o sangue (JESUS) derramado em ti, não há vida...
 
Chorei, lágrimas não poupei em arrependimento e dor, pois quando olho para cruz lembro do sacrifício vivo do meu Jesus. Lembro a dor que ele sofreu, como um cordeiro mudo ao sacrifício, sem pecado, sem culpa, ele tudo suportou por AMOR, amor verdadeiro que não encontro nesse mundo, pois só o Santo dos Santos faria isso em meu lugar.
 
Agora que estou na cruz, com ela quero caminhar, todos os dias minha cruz desejo levar, mesmo que os dias sejam difíceis, mas eu vou conseguir! As dores desse mundo não podem se comparar, com todas as promessas que ele fez para aqueles que permanecerem firmes até o fim. Decidi ser fiel, seguir pelo caminho estreito, abandonar os prazeres, e a sua vontade exclusivamente buscar.
 
Quantos erros eu cometo, aquilo que desejo fazer não consigo, e o que não quero fazer eu faço, quantos pecados nessa vida já cometi, mas seu sangue derramado na cruz me dá forças para prosseguir. E não importa quantos julgamentos terei que enfrentar, sei que do meu lado sempre estará.
 
Eu te amo Jesus, obrigada por me lembrar que a cruz era o meu lugar, mas você trocou de lugar comigo por tanto me amar. Agora para o resto da minha vida quero ser sua, exclusivamente sua...
 
Cruz hoje me lembra vida, uma nova vida que todos os dias você me dá. Lembra-me oportunidade, uma oportunidade de fazer a diferença. Lembra-me amor, um amor verdadeiro que você me ensinou e agora tento retribuir.
 
Obrigada, pois eu sei que você não está morto pendurado na cruz, a cruz apenas lembra-me o sacrifício dos meus pecados, mas o Senhor ressuscitou para lembrar que no céu juntos vamos estar e que minha missão aqui nessa terra é levar amor e boas novas!

“O espírito do Senhor DEUS está sobre mim; porque o SENHOR me ungiu, para pregar boas novas aos mansos; enviou-me a restaurar os contritos de coração, a proclamar liberdade aos cativos, e a abertura de prisão aos presos.” (Isaías 61.1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário