quarta-feira, 8 de outubro de 2014

UMA VIAGEM...


Estou em uma sala escura, não consigo enxergar nada a minha frente, o medo invade meu coração, me sinto só e não sei para onde olhar, pois todos os lados são escuros, não consigo ouvir nenhum barulho, o silêncio é dominante. Então me pergunto: quem me colocou aqui? Aonde eu vim parar? Cadê todo mundo? As lágrimas estão escorrendo pelo meu rosto, meu coração começa a palpitar, minha mão suar frio, o desespero quer me atingir!

Mas então paro! Paro de olhar para a circunstância e decido Te chamar, clamo pela Tua ajuda, grito seu nome bem alto... Mais alguns minutos de silêncio e de repente quando penso que não vou conseguir, que tudo está acabado, sinto Sua mão me segurando, é um alívio ao meu coração, minha respiração volta ao normal e vejo que as coisas estão começando a mudar. Ainda não consigo Te ver, pois tudo está escuro, mas posso te sentir ao meu lado. A Sua presença me aquece, mesmo não enxergando nada, estou me sentindo mais confiante, pois Contigo sei que posso enfrentar todas as coisas. Você permanece em silêncio, apenas sinto Você segurando minha mão bem forte. Estamos caminhando juntos agora, seus passos são suaves, lentos, mas me levam para um ponto de claridade, lá no fundo, bem no fundo estou vendo alguma coisa, ainda não sei o que é, mas Você me conduz para lá, e confio que lá é o melhor lugar que posso estar.

Então eu Te pergunto: Onde querer me levar? E a sua resposta é um abraço bem forte... Como é maravilhoso me envolver em seus braços e me sentir protegida pelo Seu amor. Ahhh, consegui ver o brilho dos Seus olhos e eles transmitiram a confiança de que Você está no controle, então eu decido continuar de mãos dadas Contigo.

De repente quando menos espero escuto bem baixinho “Incova-me Te responderei, confia, descansa o coração.” Então paro e percebo que é Você cantando. As lágrimas escorrem e Você continua “porque Eu bem sei o que penso de ti, espera e te darei o melhor, nas ondes bravias do mar, sossega a tua alma....” Ah, o meu coração não consegue conter a alegria e você canta bem alto para quem precisar ouvir “Eu sou o Senhor que te cura, Jeová Rafa o Teu Deus, que cuida de ti e nunca te abandonarei....”

Então nesse momento eu caio de joelho aos Teus pés e Te adoro, exalto o Seu nome, digo que És maravilhoso, conselheiro o meu príncipe amado salvador, e não consigo parar de te adorar....

Passam horas e mais horas e quando abro os olhos a luz acende e percebo que estou no meu quarto de joelhos e isso foi uma oração!

"Mas tu, quando orares, entra no teu aposento e, fechando a tua porta, ora a teu Pai, que vê o que está oculto; e teu Pai, que vê o que está oculto, te recompensará." (Mateus 6:6)
Obrigada meu Senhor! Te entrego essa oração, te entrego meus dias, te entrego minha vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário