sexta-feira, 9 de agosto de 2013

NAS MÃOS DE DEUS

Frase dita por Martin Luther King em simples palavras, porém uma imensa verdade:

"Eu segurei muitas coisas em minhas mãos, e eu perdi tudo; mas tudo que eu coloquei nas mãos de Deus eu ainda possuo."

Errar nos traz muitas experiências pois...
Perder é ganhar! Ganhar a chance de recomeçar.
Recomeçar é oportunidade! Oportunidade de fazer a diferença.
Fazer a diferença é mudança! Mudança de ser transformado por Deus.
Ser transformado por Deus é novidade! Novidade de uma nova história.
Nova história é felicidade! Felicidade de um futuro maravilhoso.
Futuro maravilhoso é viver! Viver uma vida íntima com Deus.
Uma vida íntima com Deus não significa dias fáceis, mas a certeza de passas dias bons ou ruins com a presença do Todo Poderoso e acreditar na promessa de um dia estar na eternidade desfrutando de todas as maravilhas que Ele nos prometeu!
 “Não te indignes por causa dos malfeitores, nem tenhas inveja dos que praticam a iniquidade. Porque cedo serão ceifados como a erva, e murcharão como a verdura. Confia no SENHOR e faze o bem; habitarás na terra, e verdadeiramente serás alimentado. Deleita-te também no SENHOR, e te concederá os desejos do teu coração. Entrega o teu caminho ao SENHOR; confia nele, e ele o fará. E ele fará sobressair a tua justiça como a luz, e o teu juízo como o meio-dia.” (Salmos 37:1-6)

Fica conosco hoje e sempre, amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário